26 agosto, 2010

' O céu é o limite ...

Como este é meu primeiro post não pretendo prolongar muito as coisas,tentarei ser breve :)
Muitas coisas já rolaram  ( e como rolaram) até eu FINALMENTE criar este blog *-* 
Não sou um exemplo de beleza ( nooossa estou mil anos luz disso ),tenho 1,69 de altura e já cheguei 
a pesar 79,0kl  ( juroooo,inacreditável né ! ) e tenho uma meta muitíssimo importante a cumprir chegar e manter os meus perfeitinhos 55,0kl ( menos tb pode ) mas mais que isso  JAMAIS,sou um tanto neurótica com essa questão de peso porque já passei por um monte de situações desagradáveis em relação a  eles e tenho PAVOOOOOR de passar novamente ,e o pior deles foi ouvir do meu namorado  ( lindo,magrinho,tudo de bom com 1,67 e invejáveis  52,0kl ) que eu estava GORDA/MÓRBIDA ( não exactamente c/ essa palavras) e que ele podia perder o  enterrese por mim e o pior que não me achava capaz de ficar com o corpo dos sonhos dele,nossa foi AGOTA ! 
Isso tudo rolou do natal para o ano novo ( deste ano) e de-la para cá venho eliminando esses MALDITOS,ao total ate hoje foram 17,0kl ... Mas ainda restam 7,0kl :((( 
Esta difícil a Sibutramina de um mês para cá só me fez perder 2,0kl e me sinto cada vez mais FRUSTRADA por não eliminar rápido >< mas eu vou mostrar para ele que eu sou capaz disso e muitíssimo mais,tudo é questão de tempo ( 0 F#@! é que não tenho paciência para esperar o tempo passar --' )

Em resumo esses fatos são o início da minha luta contra a balança ! 
É claro tem muito mais motivos que não deixam de envolver meu namorado mas aos poucos 
em cada post vou contando um pouquinho mais.

* * beijinhos .... e lembrando , desistir ? JAMAIS

 

Um comentário:

  1. Oi amora,
    Vc está sendo bem forte e já eliminou bastante peso esse ano, já pode se entir uma vitoriosa, com certeza. COmo eu queria já ter perdido isso tudo! Mas como passei o primeiro semestre feito louca enfurnada em casa estudando e fazendo cursos pra OAB, não podia ficar sem comer, pq senão não conseguia estudar, mas pelo menos eu passei. Então eu é que tenho motivos pra estar frustrada (por um lado), não vc!
    O seu namorado foi muito grosso com vc, mas pelo menos isso serviu de incentivo pra vc ter força pra chegar mais perto da sua meta. Faltam 7kg, mas já esteve mais longe e vc vai chegar lá som, gata.

    Já estou te seguindo.

    PS: A sua caixa de comentários está com verificação de palavras (qd a gente vai comentar, tem que digitar uma palavra que aparece antes pra confirmar e tal). Quando vc tiver tempo, vai nas configurações dos comentários e tira essa verificação de palavras que é um saco kekeke

    beijo grande

    ResponderExcluir