30 setembro, 2010

bad day !

É,hoje estou meio sei-lá ¬¬
Sabe quando você acorda,mas ao mesmo tempo você podia jurar ter acabado de deitar,poisé hoje foi bem assim comigo.Tudo porque ontem meu começo de noite foi um lixooooooooo, tá nem tudo foi um lixo mas em sua grande,enorme maioria foi ...
Tive um DR com meu namorado,esse foi tenso.
Claro,adivinhem quem começou?! fui eu... 
Mais dessa vez ele teve um tantinho de culpa,não quero entrar em detalhes sobre tudo,porque na REAL nem lembro de tudo porque foi de fato muitaaaaaaaaaa coisa falada,jogada na cara,com direito a amiguinho no meio da conversa ( literalmente) e tudo.
Mas tudo que rolou me fez parar de verdade para pensar em algumas coisas...
Sou meio loca #ALOOCA ;) mais cara todo mundo tem um pouco de louco sabe,as vezes a doidera bate mais forte,me deixa sem controle e muitas (todas) as vezes a anna* me domina (ontem foi o dia dela),mais como outras vezes ela me fez enchergar que nem tudo que eu pensava eu tinha razão.
Eu peso pro meu namo me aceitar assim do jeito que eu sou (éh,digamos que falo nas entrelinhas),mas ele não intendi,eu tenho altos defeitos,ele me pediu para mudar e acabou me ajudando a gerar um transtorno,não culpo ele por isso,porque afinal eu me deixei dominar porque eu quis,e se ele não quer mudar algumas coisas por mim,se ele acha que está certo,meu BOLA PRA FRENTE e é isso ai.Ninguem é igual a ninguem,temos muitas diferenças (digo temos,todos nós seres humanos),somos falhos e sempre vai ser assim!
Não adianta querer mudar as pessoas,esperar ouvir delas oque você quer,cada um tem uma persona sabe,tentei ser oque muitos queriam,tentei fazer tudo para agradar,consegui?! em partes mais acredito que não obtive êxito em tudo,mas PACIÊNCIA --' Tentaram mudar por mim? NÃO,sempre superiores e cheios de razão,então cheguei em uma conclusão:
" Cada um é de um jeito e essa é a mais pura verdade" Tenho o pessimo abto de falar de mais,e podescrer,de ontem em diante só vou falar depois de pensar 100 vezes,e mudar ? só se for porque EU quis,não sou nenhuma TOP MODEL (amaria ser,mais não tenho porte :/ ),não sou nenhuma thinspo da vida,mas eu tenhu objetivos que estão sendo alcansados e isso é oque mais me anima ... Sei que sou capaz porque ja mudei muito de um ano para cá,e isso significa que o JOGO AINDA NÃO ACABOU !

Beijos a todas *-* muita força sempre e lembrem-se desistir jamais ;)  OKAY !

11 comentários:

  1. Vc não tem que mudar pq alguém quer que vc mude, NUNCA faça isso, há não ser que essa pesso tenha mudado por vc.
    Bom mas acho que isso vc já entendeu né?!
    Bola pra frente amiga, as vezes agente se esforça demais por uma pessoa que não merec, e vc merece só o melhor.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. post fooda hoho ' , amor , vose não tem que mudar por ninguem não , vose ta certa , ninguem é perfeito man , e se o seu namo não te aceita do jeito que vose é , ele que tente se adaptar , cada um de nós é unico , e tem sua propria personalidade , seu proprio jeitinho unico de ser , se ele quer se moldar ao jeito dele , manda ele comprar uma barbie pow , aquelas menininhas idiotas que agem igual , pensam igual , e fazem tudo igual , odeeio isso .

    maas enfim , orbigada depois pelo seu apoio Jean , amooo receber sua visita , e eu não fiquei brava ou triste não , sou TOTALMENTE ABERTA A SINCERIDADE , então , pode falar sempre o que vose quizer amoor , que eu não vou me importar , amo pessoas sinceras , que mostrem o quanto eu to errada .

    foorça viu amiga ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo você. isto é coisa de momento. espero que melhore.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ,
    nossa como disse , vs nao tem que mudar por ninguem , se voce mudar vai ser por vs para vs se sentir bem , nao para agradar os outros né , se seu namorado quer que voce mude manda ele ir pastar , porqe ele que se adapte com vs né ? ninguem é perfeito e não é do direito de ninguem que te mande ser assim . se cuida amiga , melhoras , mtmt força <3

    ResponderExcluir
  5. vc tá é certa... e te digo mais, quem realmente ama se contenta com o empenho do outro, com o esforço para agradar.
    Não entendo essa de seu namorado te encher o saco pra emagrecer... francamente, se ele quer outra pessoa,q ue arranje outra e te deixe viver em paz... tá fácil mesmo vc se motivar por causa disso. Mas eu te entendo, quando aconteceu comigo (a muito tempo um ex me falou que eu estava comendod emais) eu sequei mais de 10 kgs e c heguei a ouvir dele que eu estava magra demais... mas francamente eu não gan hei nada com isso... e o relacionamento afundou memso assim.

    Pensa bem, a motivação deve ser você... e, pensando melhor ainda, se estiver bem consigo mesma vc consegue um muito melhor, mais bonito, inteligente e rico.

    Beijão gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Isso logo logo passa!
    Você vai ver ! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah gata, hoje eu francamente não sei se vai dar p tacar o foda-se não.
    Não é que eu esteja a ponto de fazer uma besteira, não tenho vontade de traí-lo e acho que nem pra oportunidade eu daria espaço. Mas acho feio estar com ele pensando em terminar a todo momento... feio e doloroso.
    Masd absolutamente não tenho amis certeza de nada... espero que dê tudo certo.

    Beijos e boa sorte pra nós com esses homens, aff.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. Meninas estou meio sem tempo para postar e deixar coments nos seus blogs... aqui no serviço esta uma correria total >< não tenho tempo nem para respirar ... essa merda de telefone não para de tocar ( parece DELEGACIA --' ),meninmas sinto saudadess já to pirando,sério, gente eu encalhei nos 59kl ôh meu deuus :/// princesas lindas eu amo vc's qria mt ter tempo mais essa semana JUUURO que comento no blog de vcs... agora deixa eu ir lá né ! POHAA :X

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita flor.
    Eu também nao tenho tempo para fazer pilates. Semrpe quando arumo uma folguinha acabof azendo academia q não precisa de um horario fixo. obrigada pela informação de custo. =} Bjos e forças =*** estou te seguindo

    ResponderExcluir
  10. ESPERO QUE ESTEJA INDO TUDO BEM NA SEMANA.

    BEIJINHOS
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  11. manda eles cuidarem da propria vida. eu as vezes sou chamada de grossa e tal, mas a verdade eh que quem eh bonzinho so se fode, pq nego abusa msm. Entaum faça como eu, n eh ser metida, mas sim segura de si, e se alguem se sentir incomadado, problema. Bjs linda.

    ResponderExcluir