28 setembro, 2010

" contei T.A "


Minhas flores como vão?
tentarei ser breve,apesar de nunca conseguir rs!
Tenho boas novas e pessímas não tão novas ¬¬
Se lembram do meu vestibular?! ... Passei \o/ (Raaaaaaaaaaáh mal pude acreditar) e o melhor a mensalidade abaixou e tals,porem a Anhembi Morumbi não tem tanta ênfase em Ed.fisíca,mas esta valendo pelo menus testei minha capacidade.
Agora vamos as pessímas noticias :(
Eu tenho a terrivel mania de não conseguir controlar minha  boca --' (é fo@#! porque eu sempre me lasco nessas) e dessa vez não foi diferente.
Passei meu findi com meu namo,esta tudo indo otimamente bem (não poderia beber por conta do desobesi-m) mas bebi,até então tudo estava indo tranquilamente... Fomos deitar e TARANNNN desinbestei a falar,não me contive e comentei sobre minha T.A (claro sem muitos detalhes)mas falei,já logo mensionei sobre a vadiazinha do serviço dele que ele sempre falava da maravilha que era o corpo incrivel de 51kl com a CINTURINHA PERFECT ( hunf ¬¬ )e é claro que ele ficou mudo,mega assustado,e não quis falar sobre o assunto,com mta enssistencia minha ele falou(pouco mais falou) que me amava muito,que ele prefere a mim doque a qualquer outra e blablabláh.
Táaaa! durmimos quando eu acordei,MINHANOSSÁ,uma mega dor de cabeça,porem me fingi de besta e não falei nada,mas não adiantou ele ficou indiferente se sentindo culpadinho pelo meu disturbio,mas caran achei mega estranho porqe ele esta me tratando melhor,muito carinhoso e falou uma 50vezes que me amava no domingo *-* (claro mando eu comer --' e parar com essas paranóias de T.A porqe c não eu estava solteira) Uhunnn,muitofacil p/ ele qe é lindo e pesa 51kl ...
Bom entre trancos e barrancos foi isso... não comi quase nda no findi e essa semana estou indo mt bem... não comendo quase nda tb.
Ps; lembra minhas amigas ?! poisé einda estão me achando loconaaa e com anna* é elas tem razão tenho anna* mesmo mais eu alcansarei a perfeição nem que isso seja a ultima coisa que eu faça na vida >< POHA! será que é muito querer ser bonita,magrinha,feliz (por completo)?
Minhas lindas por hoje é issoooo...
Gosto muito de vc's e são vc's o motivo da minha força e da minha coragem de seguir em frente :)) Vc's são muito queridas para mim...
É ASSIM QUE TEM QUE SER ...

11 comentários:

  1. oi florrr
    saba q eu tbm ti gostuh praka!
    e te agradeço a força q tu sempre mi dá!!
    eu to aki pru q precisar!!!!
    beiju
    seja forte!

    ResponderExcluir
  2. Oiee florzinhaa!!!
    Já vim aqui li e reli seus postes...mas coment nada !!
    Quero agradecer seu carinho lá no meu catinho!
    Poois bem...eu tb falo para dedeu com um pouco de alcool na cabeça, e olha que nem gosto de beber... por isso sou muito fraca para tal. Mas quando bebe(pouco) já era falo demais! Perigo!

    Mas foi boom vc ter falado com seu love, assim vc desabafa e ele fica sabendo que vc não esta gostando de ouvir tanto sobre a fualninha.
    Eu mesmo sem bebe uma vez rodei a baiana com meu marido de tanto ouvri dizer que fulando estava magra(as mulheres do serviço dele) putz! Falei se eu tivesse o salário dela ou marido que bancasse seria tãoo bela,magra e perfeita com tal! Ele ficou queto ..... e depois veio cheio de amor ,minha vida! Eu tá boom! Mass faz parte do relacionamento né!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. migaaa
    passando rapidinho viu?
    mta mta força linda e td de bom pra
    vc queridaaa
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jean fico feliz por vc ter passado...
    P A R A B É N S.

    Quero mto agradecer a força que vc ta me dando, é muitíssimo importante pra mim, seu comentário fica sempre no meu coração. Ai parabéns de novo hehe.

    Me diz uma coisa vc acha que o desobesi é bom ou não?

    Beijos minhda linda.

    ResponderExcluir
  5. Que bom vou ver entao se meu médico me passa esse.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. amiga,
    PARABENS POR TER PASSADO *-*
    ah amiga, foi bom ter contado para seu namorado, ai ele vê que ficar falando dos outros te deixa para baixo. o unico lado ruim é que ele vai ficar te enxendo para comer né :s
    e sobre suas amigas eu entendo, hoje mesmo minha melhor amiga me chamou de anorexica, ouvir essa palavra na minha cara vindo dela me deu até medo .-. fica falando que eu estou louca e pá, é foda né .
    mtmt força para voce linda, te adoro <3

    ResponderExcluir
  7. Veja bem, Carolzinha, primeiro parabéns por ter passado no vestibular! Espero que tenha maturidade pra não desperdiçar essa oportunidade e aproveitar ao máximo. Se eu entrasse na faculdade de novo, faria tudo diferente, com outra cabeça.

    Sobre o T.A., não irei jamais apoiar isso, principalmente agora que estou em tratamento, depois de ter chegado ao fundo do poço. No começo a anna e a mia são "amiguinhas" que a gente quer ter por perto, depois é tudo vazio, vazio, vazio, a gente afasta amigos, família, namorado, não atinge a meta nunca... enfim.
    Mas quem sou eu pra tentar alertar alguém.

    Espero que vc consiga ser feliz, só isso.

    Beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  8. amor , parabeeeeeeeens por ter passado , não disse que vose ia conseguir *-*

    amor , quanto ao seu namorado , sei la , vose tirou um peso bem grande da sua consiencia , e ele vai ficar na sua cola agora , mas é só porque ele quer seu bem (: , espero que isso não te de muitos problemas .

    parabens de novo e força , amo vose *-*

    ResponderExcluir
  9. Parabens por teres passado =P
    Se calhar não foi assim tão mal teres contado... olha escapou! ele não te vai dar muito na cabeça porque te ama...
    beijos e muita força

    ResponderExcluir
  10. Então Jean, brigada pela força e visita no meu blog.
    Eu não faço LF, pq não consigo ou eu como alguma coisa ou eu faço NF...hihi
    Nunca consegui fazer um LF que preste.
    Espero que esteja bem
    Muita força
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  11. linda parabens
    olha se pensar bem foi ate bom vc ter falada pra ele contou o que sente e ele mostro mais como gosta de vc que fofo ne é bom as gente tira um peso

    ResponderExcluir