08 setembro, 2010

Nova etapa á frente ;)

 { Refecção: Nesse tempinho que passei longe do Blog pude notar algumas coisas e percebi que não estava errada,a perfeição do ser humano é muito relativa e nem tudo que me agrada pode agradar a vocês (por exemplo) e que a sociedade é inrrevolgavelmente CRUEL,quer nós queiramos ou não,não que eu me incomode com isso porque afinal eu sou pró-anna/mia por opção e acredito que oque toda a sociedade passe hoje referente a peso,cor,credo,raça,etc,passaremos a 100milhões de anos mais tarde tbm,e sempre sera a mesma coisa,tendências mudaram,anos passaram,mas a beleza sempre será um ponte MUITÍSSIMO forte que sempre atingira as pessoas.Bom eu sou extremamente exigente cmg mesma e sempre serei assim eu gosto de me sentir bem e estar bonita e sinceramente não conheço ngm que seja 100% feliz e realizado com obesidade ou sobrepeso!
Obs; Essas são minhas palavras e meus pontos de vista,não quis ofender nem ser grossa com ngm,e sim foi um meio que "desabafo" sobre assuntos que rolaram na minha semana que não tive a oportunidade de expor e me senti avontade para falar a vc's.}

Bom  meninas,depois do texto a cima (desculpa eu sei que as vezes enche o saco ler post's grandes)...
dei uma sumidinha mas foi por falta de tempo mesmo...
Hoje acredito que terei oportunidade de visitar seus blog's (que estou c/ mta saudade) e deixar uns coment's.
Sobre meu feriadão prolongado foi um desastre ¬¬' fui ao shopping e já podem imaginar oque vem em seguida né! COMILANÇA (hunf --') tudo estava indo maravilhosamente bem,mas ontem não pude evitar e tomei café *(me obrigaram) mas fui correndo ao banheiro e mieiiii tudinhoooooooo,mas no almoço foi o começo do meu pesadelo,minha sogra me fez comer,não tinha aonde miar porqe lá não tem mta privacidade no banheiro (é,eu sei é um Óhhh),chegando no shopping meu namo comprou um Mc flurry de alpino(sim aquele com mini-bombons de alpino) depois assistimos um filme,que é igual a pipoca C/ MTA MANTEIGA e refri,oque me deixou um pouco menos culpada porque foi ZERO.
Hoje é dia de NF* da dieta do abc,mas não resisti e tomei uma coquinha zero ( não interfere em nada \\o.) e vou me manter só c/ isso ...

Amanhã começa a segunda etapa e NESSA eu juroooo,por tudo que não vou sair da linha,nem se quer 1caloriazinha que seja.

Minhas lindas mts beijos e jaja voltarei para visitar seus blog's.

11 comentários:

  1. Amora brigada pela força.
    A sociedade é cruel mesmo mas quando a gente tem a intenção de mudar, tem que ser por nós mesmas e não pra agradar ninguém.
    Vc tá fazendo exercício junto com essa dieta ou não dá? Pq eu tô fazendo Lf a partir de hoje até sexta pra compensar o estrago do feriadão e acho que nem vou caminhar pq tô me sentindo meio fraca.
    Não tenho costume de fazer NF e LF sinceramente, só faço em momentos de desespero, então não costumo prolongar por muitos dias.

    Beijo amg! :**

    ResponderExcluir
  2. É flor, a sociedade não muda. o que muda são alguns conceitos, mas os principios (bons ou ruins) permanecem...
    Vc escerveu que não conhece ngm que seja 100% feliz e realizado com obesidade ou sobrepeso! Na verdade, eu não conheço ninguém!!! Magro ou gordo, ninguém é 100% ou realizado... Todo mundo acha que pode melhorar mais um pouco.
    Força no NF flor! Bjs! Ahh, já está sendo seguida por mim, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ooi amiga, nossa concordo com tudo que voce escreveu, atualmente tudo que importa na sociedade é a aparecncia, isso nao muda mesmo ..
    nossa amiga, estou muito orgulhosa de voce, voce conseguiu chegar ate a 2 etapa *-* eu sou um fracasso, queria ser como voce ;/
    muita força pra ti amiga, continue assim, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Sim a sociedade é impiedosa...e quem se ferra somos nós, e depois ainda nos chama de loucas por fazer tais dietas e tal. Mas precisamos nos sentir bem nesse mundo cruel.

    Amiga parabéns pelo controle, mesmo as vezes dando uma escapadinha to vendo que estas firme da dieta do abc, quero um pouco dessa força pra mim. Eu to gorda precismo eliminar peso depressa.

    Muito obrigado pela força viu linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ée , essa merda de sociedade é realmente impiedosa e cruel , e sempre vai ser , não importa quantos anos passem .

    parabeens pelo controole flor , estou orgulhosa , continue assim , firme e forte , que vs vai loonge *-*

    aah , e obrigada pelo comentario , me ajudou mto mto mtoo , obrigada pelo apoio e por vs existir minha linda , não sei o que seria de mim sem o apoio de vosees *-*

    força :*

    ResponderExcluir
  6. Vai ser sempre assim mesmo que digam que não.. A beleza e a imagem é sempre a primeira coisa que importa escuzam de dizer merdas que não é assim! é assim e vais sempre ser --'
    muita força no NF.
    beijos e borboletas

    ResponderExcluir
  7. Oioi
    amo pipoca, sorvete, e é mesmo dificil manter a linha quando se depara com isso pela frente, não?
    então, querida, estou torcendo por vc,viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  8. Gosto mto dos teus comentários amiga, amo-os.
    Gosto mto de ti viu?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu bem, obrigada mesmo por visitar o meu blog. É sempre bom ter apoio... Sei muitíssimo bem o que é jacar no feriado, o meu foi uma merda, aliás meu ultimo mês foi uma merda, enfim vou estar sempre por aqui agora, gostei mesmo do seu blog, dos seus post's (mais tarde leio os outros)do seu jeito de escrever!
    Muita força e magreza pra nós!

    ResponderExcluir
  10. olá florr...estou te seguindoo!!!!!!!!!!!!
    comcei meu blog hoje... da uma olhadinha
    http://harufallenangel.blogspot.com

    ResponderExcluir