03 setembro, 2010

só não consegue quem desiste !

   ... Hello girl's  ! 

Dando uma passada MEGA rápida. 
Meu LF* está muito baixo,estou mal desde terça-feira,sinto tonturas
minha vista fica escura direto meu corpo está muitíssimo  fraco quase não tenho forças de ficar muito tempo em pé ,e todos ja estão notando,ontem por ter tomado o laxante fiquei desidratada e piorou drasticamente minha situação que já não era das melhores,para ser sincera não tenho pique nem de digitar...
Pesso desculpas por não poder  visitar o blog de vc's isso me chateia de mais ,mas prometo que amanhã  responderei os  coment's nos meus post's e  comentarei os de vc's minhas lindass *-* 
Meu ABC tem ido +/- bem  e hoje como estou fraquinha vou  ficar só no  GATORADE --'  é ruim mas vai me ajudar a ficar inteira hoje  que alias são somente 100cl, e amanhã tem churras no meu namo,como ja não vou comer porque sei qe se eu começar vou ter COMPU,ai ja viu ne tdo esforço jogado no LIXO ,portanto vou ficar só nas bebidas ;*(tenho que ficar um pouco mais resistente se meu namo me enche o saco ) ...  Há ontem dei uma jacadinha de levis essedi 18cl  ¬¬ 

Mtss bjos,mil perdões e amanhã JUROOO que volto com boas noticias.

* amoo tdas vc's  S2  

Vamos beber porque comer tá FODA !
 

6 comentários:

  1. Oi, flor...
    nossa tbm quero um gato(rade)!
    *-*
    bjItos

    ResponderExcluir
  2. Flor, se vc tá assim tão fraquinha vc tem que aumentar as calorias! parece absurdo, mas assim seu corpo para de gastar energias e passa a economizar o maximo possivel e ai vc para de emagrecer. Tem que dar uma 'acordada' no seu corpo pra estimular seu metabolismo! não to falando pra vc desistir, claro que não, mas vc tem que coloborar com seu corpo e não força-lo ate o desgaste! imagine se vc desmaia! olha, nao me leve a mal, mas eu to falando com sinceridade ok? ficar fraca assim não vai te fazer emagrecer e sim parar de emagrecer! beijos, cuide-se ♥

    ResponderExcluir
  3. Posso Copiar e Colar tudo que a Claymore disse????

    Ô amora, isso que vc tá fazendo não pode se prolongar por tanto tempo assim! Vai que vc desmaia na rua, já pensou? :S

    Se cuida! :*

    ResponderExcluir
  4. ooi minha linda *-*
    nossa tudo isso que voce escreveu esta acontecendo EXATAMENTE igual comigo , tonturas horriveis , visão escurecida , é foda né ? D: eu vi o que a claymore escreveu e o pior que ela tem razão né . mas nao desista , se voce se sentir muito fraquinha porfavor , por mim , coma alguma coisa , nao esotu falando para comer o churrasco inteiro , mas pelo menos um pedaço de algo , pois ficar só nas bebidas nao vai te deixar mais forte coisa nenhuma , suas tonturas vão piorar e vai acabar desmaiando no meio do churrasco , ja pensou ? então coma alguma coisa pelo menos antes de ir , se cuida ok amiga ? muita força para voce , beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Amiga aumente pelo menos um pouco seu lf, assim acabarás não aguentando e iniciando uma compulssão.
    Mas mesmo assim meus parabéns esta indo mto bem na dieta enqto eu nao paro te comer e chorar.

    Beijos linda te adoro e se cuida não quero que adoeças.

    ResponderExcluir
  6. Lutando sempre, é isto ai.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir