06 outubro, 2010

psicose!

Minhas queridas,após algum tempo sem postar (por pura falta de tempo),pude finalmente ter o meu tempinho ( minímo ) a sos.

Para ser bem sincera estou um tanto decepcionada comigo mesma,ter que ouvir certas coisas e ficar quieta a indignação me encomoda, MAAAAS ! algumas atitudes tiveram de ser tomadas,no meu ultimo post mencionei que ficaria mais na minha né!,portanto estou me esforçando,não é nada fácil porém,é bem melhor assim.
Hoje tive uma triste notícia e creio que muitas de vc's tbm, não cheguei a conhece-lá para ser sincera,mas pelo blog da Fallen angel 
fiquei sabendo que uma anna* falesceu :(( ( cliquem no link a cima e teram mais informações)  Isso me deixa muito triste,ainda mais por ontem e hoje eu ter visto muitas noticias e livros sobre o assunto.
Meninas não sou melhor que ninguém,nem mesmo tenhu direito algum de falar isso sendo uma anna* tbm,porém,eu sei que isso é uma doença e tenho conciência que não se trata de uma brincadeira.
É difíl conviver com esse dilema,muitos pensamentos passam na cabeça,o MEDO de engordar é quase que uma intimação para cadeira elétrica,eu sei muito bem de tudo isso,porque passo por isso.
Eu tenho uma personalidade hoje em dia que não era minha,nem a conhecia direito,mas creio que isso já estava reservado para mim porque sempre tive instintos bulimicos,tenho casos na família de anorexia nervosa,claro isso não justifica minha opção de vida mas essa hoje sou eu.
Uma mulher conturbada psicológicamente,emocionalmente frágil,meio louca das idéias,mas ainda assim um ser humano como qualquer outro.
Somos sonhadoras,queremos ser felizes ( do nosso modo,com nossos pontos de vista) e não temos a intenção de maguar ninguém,tão pouco fazer alguém sofrer por tabela as nossas situações. Será que é pedir muito ? Será que em pleno séc.21 ainda há essa repulssa e digamos ignorância do assunto (T.A em geral) gente helow ! isso acontece a séculos,desde os tempos ocidentais cristão,(é tempo pra caramba)e ainda assim ixestem pessoas que olhão feio,nos julgam por querer ser bonita,sonhar nossos sonhos (do nosso modo POSHA)! :(( fico triste de vdd por esses coisas,por diversas contradições e  palavras jogadas ao ar que me atingem profundamente) não deixo a anna* me dominar não por medo,mais por conhecer como ela funciona e o quanto ela é forte para nos sucumbir por completo.
Um dia eu ouvi a seguinte frase : "Você é oque você come ! fica dica" .
E de fato hoje eu intendo,e sei que é a mais PURA VERDADE,então serei oque eu comer,o mínimo possivel para ser um orgulho para mim mesma.
Fiquem bem,força & controle a todas.
obs: Desculpe-me de alguma coisa,e se tenho passada alguma imagem ruim,não quero que ninguém pense mal de mim,mas essa situação me deixa doida de revolta --' e aqui é o único lugar que me sinto avontade de falar TUUUDO que eu penso sobre esse assunto que tanto meche comigo.
Boa semana a todas e fiquem bem sz



" Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
quero ficar só contigo,não vou poder voar... "

12 comentários:

  1. vc esta certa querida, ng deve ser julgado, cada um deveria cuidar da sua propria vida. Mas nada de desistir, no final seremos admiradas, e os outros serao apenas fantasmas vagando na mesmice. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. criei a poko tempo, percebi q meu caderninho de "refeiçoes" sozinho n ajuda mt. ter um blog eh meio q uma terapia. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. amoor , primeiro , obrigada pelo apoio que voce me da , e acho que voce entendeu mal meu post , eu NÃO sou fumante , e nem fico fumando , eu fumei 1 vez só , só pra experimentar .

    quanto a essa ana que morreu , eu vi no blog da haru ( fallen angel sou eu flor '-' ) eu conheço a haru a bastante tempo , antes de fazer o blog e talz ( ela é minha manolinha aksoa ' ) , e eu fiquei triste de verdade por ela sabe , mesmo porque , sei o que ela sentia , estamos todas no mesmo barco , mas parece que ela foi meio longe e deixou a ana dominar ela , ontem quando eu li , rezei por ela , não sei se voce acredita em deus , mas eu acredito , e fiquei realmente mto triste :/

    amoor , é isso , adorei seu post e penso igualzinho a voce , a ana e a mia são boas ? são sim , mas a partir do momento qu voce decha elas dominarem voce , vira a pior das doenças .

    força amor .

    ps:me passa seu msn ?

    ResponderExcluir
  4. Concerteza vc é oq vc come. Essa menina que era ana e infelizmente faleceu devia mesmo estar muito doente, devia ter perdido o controle da ana e isso nao pode acontecer. Assim como vc falou no seu post...ela não pode nos dominar, não por comleto.

    Se acontecer vc realmente precisa de ajuda. É uma pena que ela tinha vindo a falecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Com anna não se brinca e quando vc tem anna de verdade chega um certo ponto que ela te domina e não tem como sair dessa, por mais que vc faça tratamento, se cuide vc sempre tera ela perto de vc e eu falo isso por experiencia propria!
    vai fazer 4 anos que eu tenho anna, pesava 65kg aí fui para o 39 kg e hoje depois de muito acompanhamento médico eu to com 46 kg e msm assim tenho varias recaidas.


    Beeeijos e muita força o/\o

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, todo mundo fica triste com a perda de uma ana, infelizmente é triste isso, uma como nós em busca da felicidade teve que partir, por mais doloroso que seja, mas acho que ela realmente pode viver tudo que deveria, tenho certeza que era inocente como todas nós, n queria a magoa de ninguem, e sim a felicidade, oque todas buscamos.
    E eu também fico muito triste igual você sabe, meus amigos, e os outros ao meu redor, enxergam a ana como uma doença, como algo "desnecessario", mas ninguem nos entende, e só quem vive sabe, que não é nada disso.

    Enfim, obrigado por todo apoio no eu pouco tempoo, você ainda lembra da gorda solitaria :/ Isso me deixa feliz por um lado, é tão bom ter pessoas como vocês comigo, mas enfim, forças, você merece mt viu? beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. amor , mta obrigada pela sua precoupação , e eu não pretendo ficar fumando sabe , ja tenho muitos problemas , e não quero acrescetar mais um , voce esta certa , fumar realmente causa um mal terrivel a saude.

    bjs te amo <3

    ResponderExcluir
  8. Poisé essa anfepramona não está me ajudando em nada, na minha opinião qdo eu tomava sibutramina me fazia mais efeito sabe, a anfep.. pode até ser mais forte mas em mim não ta dando resultado
    Acho que vou pedir pra minha médica o desobesi.

    Sobre meu dog....ele me foi vendido como um Shih tzu, mas todos dizem que é um Lhasa apso e agora???
    só sei q vou cruzar ele com uma shih tzu. Não acredito que ele seja puro sabe, acho que é a mistura das duas raças, mas ele é muito bonito.

    E tbm gosto mto de vc minha flor. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amor adorei seu blog ! estou lhe seguindo me siga tbm ?
    , preciso de ajuda quero um LF de 400 ou 500 '-'
    me ajuda pf ?
    me cansei de compulçoes me salve delas please !!

    ResponderExcluir
  10. Sou modelo fotografica por causa da altura
    =/
    só tenho 1,64
    Sim eu perdi uma amiga, a minha melhor amiga!
    eu pesava 39 kg e ela 37 kg mas ela teve uma parada cardiaca
    =/
    e depois que ela faleceu que eu fui em busca de tratamento.


    Beeijos linda e muito obrigada pela força!
    Te adoro (L)

    ResponderExcluir
  11. A Alexa Chung é liiiiinda né
    Ô céus eu queria tanto ser que nem ela!
    rs
    Beeijos sua linda

    ResponderExcluir