30 dezembro, 2010

* Uma das razões #FATO

É de fato andei sumida .. mas eu vou explicar o porque :

primeiro deu um super rolo no meu serviço e agora mais do que nunca estou sem acesso a net --`( é uma merda !! mas por um lado foi muito bom ).
Em segundo na minha casa está tambem sem net,é que lá naquele fim de fundo não pega nem o GPS quanto mais o meu modem,e olha que é da vivo e todos sabem que a vivo pega até no inferno né!ai resolvi mudar,porem precisa esperar uma semana para abilitar um novo chip,portanto só no começo de 2011.
Terceiro! É fim de ano e meu remedio acabou e a FDP da medica do C#@! nao quis me passar mais remedio,mas o bom foi que ela disse que na proxima consulta ( que por sinal é dia 03 \o/) se nada tivesse feito efeito ela apelaria para algo mais forte (AMEEEEEII) .



Enfim meus amores,tudo estava uma merda.... engordeii .... estou uma ORCA,e meu não tinha nem como vir aqui para desabafar e isso só fez piorar,mas se deus quiser vou chegar a minha meta e ficar fininha... Éeeee... E isso se tornou questão de HONRA e se eu não conseguir me matooo ><'

* ps: Vocês foram um dos principais motivos da minha mudança e da minha força de vontade,eu amo todas vocês de s2 e sem vocês hoje não teria esse vontade de vencer... Comentei no blog de algumas meninas e nesse início de 2011 vou fazer mais uma tattoo em homenagem a vocês minhas thinspo!

Que neste ano que está pertinho de chegar,todas vocês tenha muita força,controle,determinação e lembrem-se nada é consquistado sem fé e batalha.... Vamos vencer e mostrar a todos que somos capaz....

Eu amo muito vocês,me desculpem pela ausência e se tudo sair como esperado estarei muito mais presente neste ano de 2011,minha net á de melhorar e estarei aqui todos os dias :))

FORÇA & CONTROLE ♥

6 comentários:

  1. Força você vai conseguir tudo em 2011 !! nos vamos!! !♥♥♥
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oieee amoriii.
    Espero que resolva logo tudo de uma vez!

    Olha estava sentindo falta sua!
    Estou de volta! E como vc eu tb tenho muito que agradecer a todoas vc's! Depois que conheci todas aqui!!
    Que 2011 todas nós tenhamos forças!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda da minha vida, é o minimo que posso fazer, estar sempre por perto! Obrigada mesmo, você sim foi uma das pessoas mais presentes esse ano, devo muito a você amiga! <3

    ResponderExcluir
  4. Aiiii amor, nossa quanto tempo, senti sua falta.
    Brigada por falar aquelas coisas pra mim, vc tbm é muito importante pra mim ^^
    Muito obrigada por tudo e muitas felicidades em 2011, que nossas metas sejam alcançadas *.*
    Bejuh ♥
    Feliz Ano Novo!!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Sopa de borboletas ... seu perfil nao esta ativo para eu visitar ... me mada um convite no meu e-mail :))

    ResponderExcluir