06 janeiro, 2011

" The Secret " Dicas ;)

' # Estava pensando em vir aqui e postar muitas coisas,desabafar sobre minha vida amorosa ( que está confusa =| ) ,que está me deixando muito depre,com a ajudinha do meu remédio ( Dualid's ) que dá varias reações ... Mas mudei de idéia ! 
Resolvi vir e postar uma coisa construtiva ...  Vou mencionar trechos muito importantes sobre  a força  que nosso pensamento tem sobre nós  e  principalmente a força descomunal que o Universo age sobre nós ... Em O segredo - Livro, a escritora Rhonda Byrne,nos fala um pouquinho sobre como lidarmos com o fator ( peso ) e dominarmos os bons pensamentos,os pensamentos magros . Aqui descreverei alguns topicos ... :DD 

(...) Esqueçamos todos esse pensamentos limitadores. A comida não pode fazer com que você engorde, a menos que você pense que pode.
A definição do peso perfeito é a do peso que faz você sentir-se bem.A opinião de mais ninguém conta. É o peso que faz você sentir-se bem.
É muito provável que você conheça alguém magro que seja bom de garfo e que afirma com orgulho: " Eu posso comer o que quiser, e estou sempre no peso ideal". E assim o Gênio do Universo diz: " Seu desejo é para mim uma ordem!"
Para atrair peso e corpo perfeitos usando o Processo Criativo, siga estes passos:


Passo 1: peça


Estabeleça o peso que você quer ter. Visualize sua imagem ao chegar áquele peso ideal. Pegue fotografias suas no seu peso ideal,se as tiver, e olhe sempre para elas. Caso não tenha, consiga fotos do corpo que você gostaria de ter e olhe sempre para elas. 


Passo 2: acredite


Você tem de acreditar que irá conseguir, e que o peso ideal já é seu. Você tem de imaginar,fingir,agir como,simular que tem o peso ideal. Você tem de se ver como recebendo o peso ideal. (...)


(...) Não contradiga o que pediu com pensamentos,palavras e atos. Não compre roupas para seu peso atual. Tenha fé e se concentre nas roupas que irá comprar. Atrair o peso ideal é como fazer compras pelo catálogo do Universo. Você folheia o catálogo,escolhe o peso ideal,faz a encomenda e ele é entregue a você.


Se habitue a procurar,admirar e internamente elogiar pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Procure por elas e,enquanto as estiver admirando e compartilhando aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Se vir pessoas acima do peso, não preste atenção nelas; transfira imediatamente sua mente para a imagem de você no seu corpo perfeito e o sinta.(...)

* Bom .... é mais ou menos isso ! 
Sigam esses conselhos,inspirisem em pessoas magras e bonitas,as admirem e sintam-se no lugar delas... Eu estou fazendo isso e olha que me sinto bem melhor ... 
tudo é questão de tempo,e olhem que o Universo é bem rápido,não mudem seus pensamentos,não confunda suas vontades... Por que se não o resultado será confuso,tanto quanto o seu desejo... 

Força & controle  

{ Ai vai uma Inspiração: }
Minha Musa *

7 comentários:

  1. Nada de depressão, eu ja falei pra vc!
    rsr
    Amigaa eu tbm voltei com o blog!
    te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que dizer que tbm gosto muitissimo de vc...qdo leio seus comentarios me sinto mto querida e isso é mto bom.
    Eu já vi o filme...mas acho que o livro é bem melhor. Gostei muito das frases.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaa! Como vai??
    Vim conhecer seu blog e adorei!
    Vida amorosa confusa?? somos duas... rsrs estou tentando resolver a minha...
    juntas na luta... bjss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que gostoOO muitoooooOOO de ti tb!!

    E nada de ficar deprê ou com muitos pensamentos negativos! Temos que ter energia positiva de tudo.
    E ter fé que conseguiremos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. noossa, as dicas sao otimas *-*
    realmente devemos pensar sempre positivo,nossos pensamentos sao fortes \o
    nada de depre heein linda?!
    e vidas amorosas sao confusas mesmo, o amor nao eh simples, nem um pouco :S
    booa sorte e foorça gata ;*

    ResponderExcluir
  6. Eiii é hora de respirar né

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  7. gaata, fiz blog novo, ignora o anii ali de cima \o
    espero que vc esteje beem.
    beeijos ;*

    ResponderExcluir