20 outubro, 2010

mente vazia ? " oficina do diabo " #FATO

Pensa em uma semana completamente doida!
Podescrêr que foi a minha...
Bom,tudo estava correndo normalmente e tals,minha dieta estava naquelas de sempre --' ( de segunda á sexta lf* de baixas calorias e de sabado jacadas ) Mas ainda assim estava mantendo os lazarentos 59kl ...
Okay ! resolvi fazer a dieta do caldo verde que vi na net  e estava seguindo direitinho,mas como tudo que é bom dura pouco ,enjoei do bendito do caldo,ai já viu né! Comi muita tranqueira,entre elas: SORVETE,SALGADINHOS (dos mais caloricos possiveis),BOMBONS,PAÇOCA,e afins,dai então os 3kl que tinha perdido com  a dieta,ganhei novamente com as besteiras... E no fim das contas da na mesma merda de antes --'
Mas estou decidida,mesmo sabado tendo o  niver da minha avó ( com direito a  5kl de bolo,e muitos salgadinhos ) e domingo meu cunhado fazendo churrasco com direito a muita carne e cerveja,NÃO VOU me deixar cair na tentação. Cansei desse sobe e desce do ponteiro na balança.

Haá,e sobre minha desaparecida repentina,é que esse blog doido não estava entrando...
Estava dando erro quando eu colocava a senha e tals... 
E vc's ja podem imaginar porque me deixei cair em tentação né!  Sem vocês para me ajudar ( e aqui no trampo só gente gorda que come muito o dia inteiro),não deu outra... Mas tudo aparentemente está bem... Meus remedinhos estão indo  como de costume e hoje eu peguei um  remedinho da menina do serviço ( como teste) ele corta a vontade de doce \o/ e até agora  esta fazendo efeito *-* vamos ver como funciona o resto do dia (yn)
Meninas saudades enormes de vocês2 um beijo grande :D

→ ' Força&controle gatinhas *

22 comentários:

  1. Minha que saudades sua!!!
    Que bom que vc apareceu, esse blog as vezes da problema mesmo ¬¬
    Fica assim naum, vc logo logo vc perde os quilos malditos...hehe
    Volta firme, estamos juntas...
    quanto a minha faculdade, está indo tudo bem até, vou esperar até o ano que vem e ver se continuo ou mudo de curso!
    Bejuh ♥
    obrigada pela força *.*

    ResponderExcluir
  2. SAUDADONAS DE VC TBM AMIGÁÁÁ!!!

    Dieta do caldo verde essa nunca tinha ouvido falar...o problema dessas dietas de sopa é isso só pode comer aquilo....ai agente fica na vontade e não consegue segurar. Eu prefiro comer oque tenho vontade mas sempre olhando as calorias nada que ultrapasse 100.

    Nossaaaa niver de vó e ainda churrasquinho que TENTAÇÃO... meus parabéns pela decisão difícil, acho que é mesmo o melhor a se fazer...doque adianta ir comer e comer e dps se arrepender, mas vale ficar em casa.

    Esses blogs são pirados mesmo amiga...mas pelo menos eles voltam ao normal né.
    Agora me da o nome desse remédio q tira a vontade de doces....preciso disso dps de atacar o brigadeiro de madrugada.

    Beijos amore.

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Eu estava morrendo de saudadesssssssss suas!

    Aqui primeiro porque mudou o nome?! Era Jean?!

    Aqui segundo também estava sumida... mas ocupada!

    Massssssss realmente, mente vazia... #fatoooo!!
    E xurras.... putz é foda né!? Paçocaaaaaa minha perdiçãOOO! Que raiva. Porque não enjoamos das coisas "ruins" Tipo eu amo pão frânces... pq não enjou dele?! Já se começar a comer pão integral que gosto... mas termino enjoando tb.

    Fala sério nós em!?

    Masssssssss força aiii minha linda não vamos parar nãooo. Temos que luta até o fim! DDD

    Aqui eu até ando no twitter... eu que não vejo mais vc por lá garootaaaaaaaaaa!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que bom q esta de novo conosco! Pena q nao participou da semana pena na balança! mas n se preocupe. Na próxima eu te chamo ;D
    Bjos tudo de bom !

    ResponderExcluir
  5. Amora linda,

    qd der eu passo aqui com tempo! JURO!

    :***

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiin que bom que você voltou! \õ/

    Não coma carne, carne concentra muitaaaaaaa mas muitaaaaaa gordura!e ainda tem as maldades que fazem com os animais!

    Muita força!
    o/\o
    Beeijos e adoro vc (L)

    ResponderExcluir
  7. » ' meninas lindas estou mega sem tempo de entrar no blog, mas prometo entrar com tempo e comentar no blog de todas você ( fazer trabalho do colégio e trabalhar ao mesmo tempo é F#@!da) mas o bom é que nem tempo pra pensar em comida eu tenho \o/.
    Sobre o remedio que tira o apetite e principelamente a vontade de atacar as gulozeimas é manipulado,porém quem tiver esquemas e tals é assim óh : fluoxetina (c/hcl 25mg
    famotidina 20mg e gatcinia 400mg .
    Tipo funciona e tals mas eu to tomando ele junto com o desobesi-m ta dando uns reverterios e tals,mas nao to nem ai --' meninas beijos enormes e até quando eu acabar essa merda de trabalho .
    FORÇA&CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. Vamos ser fortes ein flor??
    o tempo é curto e já não rola mais de tropeçar!
    resista as tentações e sigamagra.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  9. ai, segui teu blog, obrigada por passar no meu.
    força e contrle pra todas nós!

    ResponderExcluir
  10. Sua linda, ainda bem que conseguiu entrar no blog de novo! :)))
    Tá igual a mim jacando no fds é? affe kekeke
    Vamos manter o controle dessa vez???
    Não aguento mais esse tormento de chegar na segunda, me pesar e ver que engordei o que tinha emagrecido durante a semana. tá foda.
    Mas devagarzinho eu tô emagrecendo sim... mas eu quero acelerar o negócio.
    Vc vê se deixa de ser doida e equilibra mais a sua dieta.
    Um dia vc come caldo verde e no outro sorvete, bombom e paçoca... QUER DIZER! Não faz sentido algum. Na verdade, tem uma explicação mto simples: vc restringe demais e acaba sentindo falta das coisas que deixou de comer por causa das dietas drásticas que fica fazendo.

    Sua peste! kkkkkkkkkkkkkkk


    Adoro-te

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho fluoxetina em casa...vou tomar, mas tem pessoas q dizem q a fluoxetina engorda será?
    Beijos amor

    ResponderExcluir
  12. Oi =)

    Obrigada pelo comentário^^

    Bom...devo te dizer que esse sobe e desce na balança não é nada bom,pq desacelera o metabolismo com o passar do tempo!

    Vc vai fazer LF de quantas Kcal e por quanto tempo?

    Força =D

    *Seguindo*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. aaaaamiga (:
    nossa , quanta tentação ein , assim fica foda mesmo , espero que consiga resistir a tudo '-' nossa te entendo com esses 59 quilos , engordo , emagreço , mas sempre volto neles , é foda viu !
    muita força pra voce e se cuida, beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Esquecer de vc??? NUNCA TE AMO GURIA.

    ResponderExcluir
  15. Oque vou falar depois disso tudo??? sua maravilhosa! tens msn? se tiver me add
    anasjess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. muito lindo seu blog, adorei!
    irei vir aqui ler mais vezes, é um meio de me encontrar agora.

    ResponderExcluir
  17. dieta do caldo verde essa nunca tinha ouvido falar...o problema dessas dietas de sopa é isso só pode comer aquilo... como q é esta?

    força amiga e de sabados sem jaacadas eiin gata
    beijos

    ResponderExcluir
  18. meu fds de saman fooi horrivel :(
    Que saudades de você flor *-*

    Bem,. te desejo MUITA força mesmo, pq você mereçe muito, viu? A gente vae conseguir juntas, vae ver ♥

    ResponderExcluir
  19. Oiee florzinha... espero que arrume um tempinhooo para fazer um post.

    Bom inicio de semana para ti!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Linda brigada pela preocupação e pelas dicas, tentarei meu NF essa semana e depois parto para os LF's, espero conseguir *.*
    Bejuh ♥
    Força pra todas nós!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  21. awn querida, obrigada pelas dicas! estou levando o LF bem do jeito que tu falou mesmo! *-*
    quanto ao link da garota que se matou, é esse aqui:
    http://annaomeuoutroeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir