25 outubro, 2010

use somebody

I've been roaming around
Always looking down and all I see
Painted faces, build the places I can't reach...
I'm ready, i'm ready...
I've been roaming around,
Always looking down at all I see... 

( Paramore  - use somebody ) beautiful *-*-* 
Real Thinspo,perfeita *-*


 Tudo começou tranquilo,meu Sabadão cheio de surpresas
e possu dizer que,- my good! como tem meninas lindas nesse blog.
( LINDAS AMO VOCÊS <3 ) 
Tá,todos ja sabiam pelo meu post anterior que estava cheia de festejos no findi e isso quer dizer: comer muito !
Mas não foi bem assim( pelo menos no sabado),me controlei bem e tals não comi nenhum pedaçinho de bolo a não ser... uns 3 beijinhos depois não comi mais nada.
Fui durmir com meu love após assistir o filme ( Arraste-me para o inferno) e preparando o psicologico para enfrentar o churras no Domingo.
Beleza,acordamos! e meu love quis comer torta --' peguei a torta dele e tomei refri ¬¬ ( não era zero ).Saimos para ir pra casa dele ....
No meio do caminho um carro bateu no ônibus que estavamos,detalhe eu estava na janela e o carro bateu bem em mim ( mas nada aconteceu graças a Oxalá e eu estou ótima,é mais oue menos ótima) chegamos e fomos comprar breja,e ai começou meu CAOS --' tomei assim,tipo umas 10 latinhas (até onde eu contei acho que foram 10, muitas calorias ) e para completar dei umas colheradas em um GALAKE (sorvete) e comi 3 bolachas cookis :((((
Resumindo! não adiantou PORRA nenhuma meu sabado sem comida ...
Fiquei mega triste e não comi nada hoje,e assim continuará ate eu aguentar.
E caso,eu não aguente ( meu corpo não resista ) eu continuarei sem comer,e isso eu vou fazer mais nem que seja a última coisa que eu faça na vida.
Pretendo fazer 3dias de nf* e depois eu parto para um lf* de no máximo 300kl.
Beijos e forças a todas. Eu amo vocês minhas sereias.


P.S: "Gente cheguei a uma séria e profunda conclusão... A perfeição é viciante e para mim,alcança-la,hoje-em-dia virou uma questão de honra.











Editando : meu nf* foi pro saco,de manha tive que comer pão,miei tudo e  fiz uma lavagem,porém,agora de tarde não resisti a um club social :( estou me sentindo pessima,e O pior não pssu miar ( TO NO TRAMPO E SE CAIR UM PREGO SE OUVE ATÉ A ESQUINA) >< mas eu JURO não como mais nada até segunda que vem, TO CANSADA DESSA PALHAÇADA,quem manda no meu corpo sou eu,tenho que manter o controle. Me desejem sorte gatinhas lindas2 (26.OUT.2010)

10 comentários:

  1. Florzinha, muita força no seu NF e tenha uma ótima semana!!!
    Bejuh ♥
    :D

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiin saudades de vc tbm!
    Sua liiiiiiiinda *-*
    Vc ta bem ?

    Boa sorte como seu nf!
    Muita o/\o

    te adoro (L)
    Boa semana :*

    ResponderExcluir
  3. pequenos deslizes acontecem, natural! mas muita força pra você, aliás, pra nós!
    ah, e use somebody é linda demais! procura a versão original (kings of leons) e a da pixie lott também, são lindas! *-*

    ResponderExcluir
  4. Haha conheço a menina da foto =x.
    Só posso te desejar muita força no nf viu, pq o meu foi pras cucuias.
    Poxa 10 latinhas de cerveja??? nunca passei de 2, vc deve ter mijado pakas né hehe.
    Obrigado pelo elogio viu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda sorte no seu nf!!!a cerveja e meu grande problema tambem!!!
    bjus e forças!

    ResponderExcluir
  6. Aff, a cerveja me ferrou tb, bebi mas doq devia nesse findi.. Ainda bem q n engordei, mas de qq forma vou malhar mt essa semana, Bjs linda, força!!

    ResponderExcluir
  7. ah, a musica use somebody é muiito linda e quanto ao seu deslize não se preocupe, essas coisas acontecem, mas muita força no seu nf*, aliás muita força pra nós todas!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei mais o que fazer com o fim de semana. Colocaram urucubaca, fizeram macumba pra gente, só pode!!!!!
    Pelo menos o chocolate enorme da cacau show que eu ganhei hoje, consegui me livrar, dei pro filho do meu padrasto... mas garanto que se hoje fosse sábado ou domingo, eu ia comer TODO tsc.

    Amora linda boa sorte essa semana pra vc!
    Boca fechada pra cpmpensar!!!!


    beijo sua linda
    <3

    ResponderExcluir
  9. sua liiindas né!
    meu email ta com problemas!
    Não to conseguindo enviar emails =/
    Vc recebeu o email que mandei pra vc ?

    Beeijos te adoro (L)

    ResponderExcluir
  10. Oláa querida,que bom de não teres ficado feriado devido ao acidente :)
    não fiques triste, pensa que na próxima serás mais forte e vais conseguir emagrecer
    beijoo flor

    ResponderExcluir