20 janeiro, 2011

F L E X I B I L I D A D E

Resumão ...

Como disse que voltaria para dar notícias, aqui estou eu ...
não tenho muitas novidades, meus dias do último post para cá estão iguais --' ...
voltei a entrar na minha calça que estava apertada e me levando a ponto de ter 
uma síncopi; ( Ufa, um problema a menos ) Ontem nao comi mto, alias quase nada, nem um miojo todo eu consegui...
Fiquei mega feliz por isso \o/ 
Hoje pela manha comi um misto com um copo de nescau, ( é isso é muito ruim) mas vou ficar o dia todo só com isso ;) O que já ameniza um pouco a jacada que eu dei =/

Beijoooos2, força & controle  (L*


FLEXIBILIDADE ;*

23 comentários:

  1. orraaa, eu realmente te admiro!
    nem um miojo inteiro? eu teria comido a panela..'-'
    eu moro no japão, e tipo assim, aqui é a terra dos lamen..mas meu, eu morro por um cremoso quatro queijos, ou mesmo um de galinha caipira daí!
    é completamente diferente...:3
    o daqui é perfeito, claroo, mas eu não posso, fico no sonho '-' hahaeuaheuae

    isso aí flor, força e exercicios, que o misto quente vai embora :3

    bjooos :D

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc amiga...vc ta indo super bem como sempre.
    Eu to na mesma ou talvez piorando eu acho, to engordando cada vez mais e qdo faço 4 dias de dieta fico sempre no mesmo peso.
    To perdendo as esperanças.
    Não vi vc falar comigo no msn. Desculpa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que chique esta seu blog minha florzinha!!

    Antes comer algo pouco mesmo sendo calórico do que comer o mundo né?!

    Feliz pela calça em!?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. HEEY YA !
    amr , antes de começar , queria pedir descupa nao estar comentando , tava meio sumida .
    que bom que a calça nao esta mais apertada , voce emagreceu (: .
    continua assim que voce vai looooonge florzinha .
    força ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiee amiga!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    Quando puder passar lá e pega tá!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. oii flôr, contiinue assiim *-*.Estamos juntas nessa...Muiita força pra vc ..BjOos

    ResponderExcluir
  7. Oi amoraaa
    Nossa, seu blog tá um luxo! adorei!!
    eu tb ando dando umas jacadas feias aff
    saudades suas :***

    ResponderExcluir
  8. aai,que mara,vc me inspirou,obrigada!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. eu ando dando jacada tbm ^^
    sou novata em Ana.
    Força e controle SEMPRE!
    Bjinhús!

    ResponderExcluir
  10. Aiin, lindah!Brigada pelas palavras e preocupação.
    Vc tbm é muito especial viu?!
    Meu msn: lilistancklp@hotmail.com

    Parabéns pelo controle e por ter entrado na calça ^^
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  11. Que bom amiga, você é minha THINSPOOOO <33
    Ficou lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaamei essa coisinha linda de tamplate *-*
    Continue forte com a comida, espero boas noticias!
    Ah, selinho pra você no meu blog.

    ResponderExcluir
  13. gata,meu deeus teu blog ta liindo!
    vc tem uma foorça contagiante *-*
    se fosse eu teria comida MUITO mais, e viraria o miojo todo na boca,direto da panela -.-'
    continue com essa força gata \o vc vai emagrecer bastante assim :} foorça e controle,beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi amooor...
    tô de volta!

    a gente vai se atualizando!^^
    saudades!
    parabéns pela determinação, vamos mandar ver p chegar no carnaval lindonas.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga que saudade de vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ah e sobre a modelo que só come salada...isso da certo mesmo o meu problema é eu fazer as saladas...vc nem imagina como sou preguiçosa o_O

    ResponderExcluir
  17. ahh que saudade de ti meninaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu tbm morro de preguiça igual a jess.. por issuh prefiro naum comer!
    ^^
    força flor!

    ResponderExcluir
  18. Tem um selinho no meu blog!
    força meu amor ♥
    bjos

    ResponderExcluir
  19. amiiga, ( sopa de borboletas ) eu não sei porque mas nao consigo te deixar comentarios .... sei-la c ve desativou mas de qalquer forma obrigada pelo selinhooo *0* ja tinha recebido da Liiia ;D e vou postalo .... Love s2*

    ResponderExcluir