03 fevereiro, 2011

' Seliinho s2*

* Amiigas segue abaixo um seliinho que ganhei da Liia e da Sopa de borboletas.







Regras: Indicar 15 blogs e responder às perguntas abaixo.
 

Nome: Caroline  ( Carol, Cáah, ) ( Meninas não ponho o nome inteiro por causa de privacidade, vocês sabem como é né, o Google descobre ate seu DNA --'
Uma música: Amy Winehouse ( Todas )
Humor: Auto-astral ;D ( porem por causa dos remedios que minha indocrino passou as vezes meu humor é bipolar --' )
Uma cor: Lilas e preto ( imagrece e combina com tudo ).
Uma estação: Inverno.
Um seriado: CIS  investigação criminal, Todo mundo odeia o Chris, Greys Anatomi ( adoravaaaaa ) e Aline ( que voltou a passar na Globo )
Frase ou palavra que é dita por você: Não to com fome ( mentira ><  ), Isso engorda, etc...
Como prefere viajar:  De preferencia com pessoa que gosto de estar ao lado, por que afinal é  Uôh passar muito tempo com alguem de quem não gostamos.


Indico para : Scarlett.Miya, Fallen Angel, *Dora*, Colombina, Coca Zero, Mah ( Ana Rock Mia), Je sais, Garota de vidro, Anii, Ana Yara, Cherry Gloom, Lizzy ( A futura borboleta)Disturbios Intimos, Princess's Off Death e Newborn.


* Meninas passei um tempão sem vir aqui porque na real não tinha nada útil para postar,mas como ontem (02.fev) fui a minha indocrino, hoje venho com boas noticias.
Enfim, meu tratamento anda na mesma e ela me passou de novo o Dualids (75mg), ( uhuuuuuuuu, ela vai dar continuidade ao tratamento) e disse que tenho que emagrecer 7kg  o.o Bom fiquei assustada, porque achei que estava indo bem, mas não é bem isso que a minha medica quis dizer com esses (7kg a serem eliminados ne... então não estou comendo nada na parte da tarde, nem da noite e nem da manhã, rs ! Brincadeira,como sim mas estou economizando ao maximo nas calorias, estou comendo mega pouquinho, quero mostrar ao meu namo que eu SOU CAPAZ de ficar linda & magra, ( é ele acha,bom ele não diz diretamente, mas ele acha que não sou mais capaz de ficar magrinha e bonita como algumas TOPS que ele admira,para quem não sabe o motivo maior do meu atual ( disturbio alimentar) é dele) Então quero mostra-lo que sou capaz sim, alias que sou capaz de muito mais que ele imagina ;D Amigas uma coisa que aprendi, e foi a propria vida qem me ensinou foi a confiar no nosso potencial, todas nós somos capazes de sermos o que quisermos, nada nem ninguem tem o direito de nos dizer o contrario,quem manda nos nossos pensamentos somos nós e se querem saber dentro de nós ha muito mais força do que nós mesma imaginamos. Ja passei muitas barras na vida por causa do meu peso,mas hoje aprendi a ver o meu potencial, sei que vocês tambem devem ter passo, e é por isso mesmo que eu digo, ACREDITEM, sejam fortes e lutem pelo que vocês querem. Nossa felicidade quem faz somos nós, não esperem que as pessoas façam isso por vocês, que é ai que vocês se magoam, ninguém além de nós  é que sabemos nossas espectativas ...
 Nunca, jamais , deixe ninguém,ninguém mesmo dominar suas vidas e seus pensamentos,sejam felizes independente  da opinião ou da atitude de qualquer pessoa, sejam vocês mesma,corram atraz dos seus sonhos e dos seus objetivos, quem sabe o que é bom para você é você mesma, quem vive sua vida é você, ninguém nunca vai saber ao certo o que passa na sua vida para dizer o que é bom ou  o que não é.

Amo vocês amigas2*

FORÇA & CONTROLE #

6 comentários:

  1. É isso ai amiga...vc é sim capaz e vc vai conseguir e ele vai babar ainda mais por vc.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. amiiga,nossa,vc esta certissima,ninguem é capaz de escolher o que é bom ou nao para gente,mais infelizmente, minha mae acha que eh e isso me atrapalha muito ¬¬, mais continue com seu tratamento,faça uma boa dieta, tenha sempre força e pensamentos otimistas, vc vai perder esses 7kg e seu nam vai babar em vc,te achar muito mais linda que todas as tops que ele admira. vc é capaz,nunca se substime,vc é maravilhosa e vai ser muuuuito feliz!
    booa sorte linda,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oun, que incentivo esse post, adorei *------*

    ResponderExcluir
  4. aiin amg, siim siim somos capazes, eu adorei esse post, me incentiivou muiito mesmo,,, quero ser magra e liinda, maiis iisso só depende de mim mesma, é bem assiim...força pra vc flor *-* BeiijOos..

    ResponderExcluir
  5. Amorinha, primeiro vc falou que desenvolveu transtorno alimentar por causa do seu namorado, depois vc diz "Nunca, jamais , deixe ninguém,ninguém mesmo dominar suas vidas e seus pensamentos,sejam felizes independente da opinião ou da atitude de qualquer pessoa". Mas vc mesma tá deixando o seu namorado ditar o que é melhor pra vc. Na boa, se ele tá namorando vc, deveria te amar do jeito que vc é e não pressionar o seu subconsciente a ponto de vc desenvolver um TA.
    Se vc quiser emagrecer, lute por isso, mas faça por vc e não por ele!

    Desculpe a minha sinceridade.
    s2 =*

    ResponderExcluir
  6. * Magiina Doriita ... vc esta certissima e intendeu muito bem meu post, disse que ele me fez isso e com o tempo vi que ngm pode dominar nossas vidas, ele me causou isso e não quero que mais ngm sofra oq eu sofri.Hoje tenho controle sobre minha vida e sobre oq desejo,sei que ngm pode dizer oq devo fazer pois ngm sabe verdadeiramente oq quero. Hoje sou conciente do q quero e ele hoje se quiser ficar msm comigo tera de me aceitar como desejo ser...
    magiina ;)

    amiiga força *-*

    ResponderExcluir